terça-feira, 27 de abril de 2010

Somos sustentados pela Graça do Senhor

Olá amados e amadas!

Faz duas semanas que postei aqui desesperada por causa da minha monografia...mas quero dizer a vocês que o Senhor é mais que maravilhoso. O meu Deus não só me deu inspirações divinas para escrever meu trabalho, como também fez com que o prazo de entrega fosse prorrogado. Glórias ao Senhor por isso, apenas Ele é capaz de algo assim! Obrigada Senhor!

De lá pra cá muitas coisas aconteceram, tenho passado momentos difíceis de provação da minha fé realmente! Em vários momentos eu chorei, chorei como uma criancinha. Cheguei realmente a não confiar, não em Deus, mas em mim mesma, pensei várias vezes que não seria capaz de suportar as provações pelas quais tenho que passar, pensei que não seria capaz de suportar a fornalha pela qual todo vaso de barro precisa passar para ficar bom.

No entanto, o Senhor nos sustenta a cada passo. Sei que o Senhor nunca nos dará nada além do que somos capazes de suportar.

Quanto mais triste eu ficava, mais Deus me trazia à memória as coisas maravilhosas que Ele fez e continua fazendo em minha vida. E isso era como sopro de vida em mim, para que eu pudesse continuar a respirar e acreditar que isso tudo vai passar!

Quando estamos em linha de frente, intercedendo, adorando, louvando, temos a certeza de que Satanás, nosso inimigo, virá com seus contra-ataques, mas somos revestidos da proteção do Senhor e precisamos nos lembrar disso.

Como já mencionei anteriormente, sou levita, ministro louvor ao Senhor na Igreja que freqüento e também adoro ao Pai através da dança! Esse mês o Senhor me trouxe ao coração ainda mais a visão sobre a adoração. Ele tem aperfeiçoado minha adoração com dança, me fornecendo coreografias, passos de adoração espontânea, e ainda recebi, entre outras, uma bênção muito especial, a de cuidar do ministério de dança das crianças de 6 a 9 anos. Olha que maravilha!
Quando minha Pastora e líder me falou sobre isso meu coração deu saltos de felicidade. Sou completamente apaixonada por crianças, e ensiná-las a Adorar o nosso Paizinho é de fato um presente que só pode ter sido dado por Deus.

Nossa, escrevi muita coisa!! =P

O importante queridas e queridos, é que precisamos sempre confiar no poder de Deus! Ele pode todas as coisas, é o dono da prata e do ouro, de toda a sabedoria. Nos criou a sua imagem e semelhança!
Mesmo com todas essas tribulações e momentos de verdadeira tristeza, o único sentimento que não saiu do meu coração foi a vontade de Adorar ao Senhor, pois é tudo que eu sei fazer...sempre que a vontade de chorar tentava tomar conta de mim, eu começava a ouvir um louvor que falasse sobre o amor de Deus, sobre Seu sustento para conosco!

Deus é bom demais amados e amadas!

Hoje mais do que nunca eu sei que sou completamente sustentada pela Graça do Senhor! E sou mais, muito mais feliz por isso!

“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda O louvarei. A Ele, meu auxílio e Deus meu”. Salmo 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário