quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vida nova...

Oi gente,

desculpa a demora, sempre faço isso, acabo sumindo por um tempo e quando volto estou cheia de novidades e nem dá pra contar tudo...

Esse é meu último semestre do curso de Direito, nem acredito, mas é verdade, vou me formar! Foram cinco anos de muuito esforço, principalmente para meus pais que tiveram que pagar a Universidade! Essa é uma semana corrida, entrega de monografia, provas (e nesse exato momento eu deveria estar estudando para minha prova de proc do trabalho). Estou feliz!! =) organizando jantarzinho de formatura, é não quis a super festa da minha sala.

Mudando de assunto...voltei pro ballet! Mas sobre isso falo depois...é algo maravilhoso e requer um tempo especial para expor!

Vou encerrar pro aqui...depois acabo de contar as novidades, pq agora preciso ir pra UNAMA fazer a tal prova de Processo do Trabalho...afff

Um bju e fiquem com Deus!

P.S: DEUS EU TE ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário