quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ballet

Bom, como havia falado no post anterior, voltei ao ballet! Isso é maravilhoso, nossa, como me faz bem! É maravilhoso saber que mesmo agora depois de 11 anos que larguei o ballet pra ir jogar vôlei, ainda me sinto tão bem e chego até a lembrar de algumas coisinhas!

Por enquanto só freqüento as aulas aos sábados, de 10h às 14h. É, esse horário mesmo! Mas sabe o que é melhor nisso tudo? É que não é um ballet qualquer, é uma ballet especialmente para Adorar ao Senhor! E nada nessa vida pode representar a grande felicidade que eu sinto ao fazer isso!

Sempre fui envolvida na Igreja com a Adoração, seja cantando, dançando, interpretando, sempre gostei de expressar com o corpo o amor que sinto por Deus, mas nunca havia parado para pensar no que eu realmente me encantava .... e vejam só onde Deus me trouxe!

A adoração ao Senhor através da dança, tem levado muitas pessoas aos pés do Senhor! Isso é tremendamente gratificante! Saber que através da ministração com dança, almas são alcançadas e se rendem ao amor de Deus!

Mas, nem tudo são flores! Infelizmente algumas pessoas ainda vêem esse tipo de ministração com maus olhos, e por isso não conseguem ver as grandes coisas que o Senhor faz! Preferem observar as moças ou rapazes em seu físico e não no espiritual!
Muitos, por outro lado, acham que levitas são apenas os músicos e que apenas eles ministram adoração com louvor ao Senhor! Mas, se enganam! Miriã dançou ao Senhor como forma de agradecimento e muitas outras passagens Bíblicas também nos mostram essa forma de adoração!

Por isso, vamos dançar com alegria e com o nosso melhor, para que o trono do Senhor seja levantado em meio ao povo!

DEUS, ATRAVÉS DA MINHA DANÇA EU QUERO TE ADORAR!! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário