domingo, 11 de abril de 2010

Vivendo dependente da Graça de Deus

Esses dias tenho me sentido com a saúde bastante frágil. Passei uma semana com febres que vinham e iam embora. Ontem, depois que voltei da Igreja, uma febre tão alta tomou conta de mim que fui direto pro hospital! Fiz uma série de exames, mas nada foi diagnosticado! Passei a noite por lá!

Sabia que nada seria encontrado! Meu problema é outro! É mesmo sentimental. Mas, quando estamos dependentes do Senhor, nada pode nos abater tão rápido ou esmorecer a nossa fé!

Ao vivermos dependentes da vontade de Deus, sabemos que os problemas virão, que passaremos por provações e que por isso Satanás está ansioso por nos tragar! Quando estamos centradas no Senhor, fazendo sua obra e levando pessoas para que O adorem, sabemos que ataques virão sobre nós! Mas é exatamente por estarmos prostadas aos pés do Senhor que temos a certeza de que nada pode nos acontecer! Ele nos sustenta e nos fortalece! Nos livra dos perigos, dos males! Nos tira dos vales mais profundos, não deixa que o fogo nos atinja, não deixa o leão nos engolir!

Essa música abaixo representa exatamente o momento em que estou vivendo. Cada vez que ouço esta canção o Senhor traz coisas novas ao meu coração. Coisas sobre o ministério, sobre a minha vida, sobre a Sua obra!

Obrigada Senhor por me sustentar em cada momento! Nada pode me separar do Seu amor! Nada poderá cessar a minha adoração a TI!


Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário