quinta-feira, 6 de maio de 2010

Experiências...

Oi pessoas,

hoje eu pensei que fosse sexta-feira, mas com a chuva que está aqui em Belém, e o clima, poderia ser um sábado de tarde ou domingo. Enfim, pensei que hoje era sexta e não fui pra aula - não tenho aula na sexta - acabei ficando aqui em casa mesmo, com um sono e uma moleza que me perseguem...hahahaha.

Bom, quero compartilhar com vocês minha experiência gastronômica de hoje. Saibam que eu me entendo muito bem com a cozinha, o fogão, os ingredientes...mas hoje resolvi experimentar um prato novo, seguir um receita, já que geralmente eu mesma crio as coisas que cozinho.

Hoje eu enfrentei a panela de pressão....hahahah, sempre tenho medo que ela exploda em mim.

Fiz uma carne assada em cubos com batata sauté, salada de folhas verdes com palmito e um arroz branco...ah, modéstia parte ficou ótimo!!! E ainda tinha sobremesa...sorvete de chocolate!

p.s. faltam dois meses pro meu aniversário... =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário