sábado, 12 de junho de 2010

Um presente especial ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Olha que lindo o que recebi hoje, nessa manhã de Dia dos Namorados... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

“Eu queria”

Eu queria ser parte de você...
Eu queria estar dentro de você,
Sentir por você, chorar por você.
Ser o encontro dos teus pensamentos,
A confiança do teu coração.
Eu queria me perder no teu sono,
E acordar no teu infinito.
Poder te amparar com um olhar e
Dar-lhe a solução que procura.
Entrar em teus sonhos e
Faze-los realidade.
Eu queria ser mais que amor...
Eu queria ser seu próprio coração!!!
Queria me entristecer por você
Para nunca vê-lo sofrer.
Queria tirá-lo do mundo e coloca-lo
Na vida para caminhar ao meu lado,
Para a longa permanência da existência.
Queria ser para você a pessoa que
Procura, pois para mim, você é a
Pessoa que sempre desejei ter ao
Meu lado! Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário