quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sacudir a poeira e seguir em frente

É isso mesmo...às vezes nós acreditamos tanto em alguma coisa e queremos tanto alguma coisa que nos esquecemos de outras tão ou mais importantes, como Deus por exemplo.

Nem sempre as coisas em nossa vida acontecem como nós queremos, e isso sempre vai nos machucar! Alguns mais, outros menos, mas acaba machucando! Mesmo assim, precisamos ser fortes para que não possamos deixar com que a queda nos enfraqueça a ponto de não nos deixar levantar novamente.

É preciso olhar as coisas sempre por um lado bom, sempre há algo que você pode aprender com as quedas, tropeços e arranhões!

O Senhor nos sustenta e nunca nos dará mais do que podemos suportar! Tudo é permissão dEle!

Hoje eu preciso sacudir a poeira de tudo que aconteceu e olhar para frente, acreditando na Vitória que virá em Cristo! Somos dependentes do amor maior que vem apenas do nosso Deus!

Quando aceitamos viver em e com Cristo, nunca disseram que seria fácil, nunca! Mas o que nos diferencia daqueles que não têm o Senhor é o modo como passamos pelas dificuldades! Mesmo que elas venham, nós sofremos, sentimos dor, ficamos tristes, mas nunca perdemos a fé, porque passamos por elas acreditando na vitória que está à frente, que está por vir!

Por isso, se hoje você se encontra em um momento de tristeza, olhe para o alto e veja as coisas maravilhosas que o Senhor fez para cada um de nós! Ele está sempre disposto a nos ajudar! SEMPRE!

"somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 2 Cor 4: 8-9"

Nenhum comentário:

Postar um comentário